Fundada em 1999, a Keeway é uma marca registada do grupo QianJiang. A Keeway é fruto do objetivo da criação de uma marca de motociclos para a Europa, indo ao encontro do espírito e cultura europeias.

Em meados de 2004, a Keeway estabelece-se na Europa e em 2007 estava já presente em 37 países Europeus, tendo como principais parceiros os seus importadores exclusivos e 6 companhias subsidiárias. O crescimento da marca foi rápido e, em 2007, apresentava um crescimento de vendas 16 vezes superior a 2004. Atualmente, a Keeway está representada nos 4 continentes, Europa, América, Ásia e África.

Em 2005, a Keeway cria um centro de investigação e desenvolvimento em Itália (cidade de Pesaro), a partir do qual, desenvolve e testa novos produtos. Para além de uma equipa de designers e engenheiros altamente qualificados, este centro está equipado com a tecnologia mais avançada que garante a inovação dos seus produtos. Sempre conscientes da exigência e necessidades dos clientes europeus, a Keeway vai mais longe e cria uma central logística na Hungria com capacidade para armazenar cerca de 700.000 peças de substituição. Deste modo, poderá dar uma resposta mais rápida e eficiente aos pedidos de peças urgentes dos seus clientes.

Em 2005 o Grupo Multimoto passa a ser o importador exclusivo para Portugal. Atualmente, a Keeway é uma das principais marcas de veículos no nosso país, com provas dadas de sucesso e crescimento sustentado. A Keeway é uma das marcas mais vendidas no segmento de 125cc, tendo obtido em 2011 o 1º lugar do ranking da moto mais vendida em Portugal (Superlight 125). No segmento de 50cc, a Keeway reforça a sua posição de liderança desde 2006. A ampla e profissional rede de Concessionários Keeway, cobre o território de Portugal Continental e ilhas.

A Keeway é hoje uma marca Europeia com uma estrutura organizacional multicultural que conta com uma equipa de profissionais motivados e com objetivos comuns: oferecer os melhores produtos e serviços a todos os clientes Keeway, melhorando e facilitando a sua qualidade de vida.